quarta-feira, 9 de maio de 2012

FC Porto campeão nacional de Voleibol 2011/2012


Não, não é engano. Segundo a mente brilhante que escreve no blog «Em Defesa do Benfica», o SC Espinho é o FC Porto do voleibol.
«Mesmo sabendo (todos sabem…) que o SC Espinho é o FC Porto do voleibol, o facto da modalidade não permitir o contacto físico protege-nos (mais…) das arbitragens. Mas que ninguém se iluda, que também há no voleibol Olegários, Soares Dias, Proenças, Xistras, Capelas, também há muito lixo. São, no entanto mais pobres, e têm menos meios para roubar. Mas roubam…»
Como se pode ver por este pequeno excerto de texto, na cabeça dos benfiquistas não é só no futebol que o Benfica não ganha por causa dos árbitros.

Se quiser rir mais um pouco não pode perder a restante explicação desta teoria maluca. Para isso basta seguir estes links (link 1 e link 2), mas faça-o por sua conta e responsabilidade. O blog «Dragões ao Ataque» não se responsabiliza por possíveis danos psicológicos que disso resultem.

3 comentários:

RBN disse...

Os sl barbies caro amigo, tem uma imaginação digna de Spielberg para teorias da conspiração:-)

Mesmo quando ganham, acham sempre que foram prejudicados, clamam sempre por um penalty não assinalado ou um fora-de-jogo mal tirado e a ladainha é a mesma.

E tem sempre a mesma tática quando perdem:não viste que, a cada 2 dias ia um lampião chorar pá imprensa?

Foi o xorxe xesus, depois o carrapaça, depois o mr burns dos simpsons e por último, o frangueiro judas dos ex-companheiros do Braga.

Gosto deles assim.Começarei a ficar preocupado quando os ditos "6 milhões" não ligarem nenhuma a esta choradeira velha e gasta e começarem a analisar as coisas de dentro pra fora sem deitar as culpas em tudo e todos.

Aí começarei a ficar preocupado, e mais preocupado ficarei se o Seara concorrer e ganhar as eleições ao orelhudo...

Lu Gonzalez disse...

Grandes verdades,RBN!Eles parecem ser os únicos que ainda não perceberam que,enquanto continuarem a desculpar a própria incompetência com terceiros,vão-se continuar a enterrar!

Sem dúvida que é assim que eles estão bem :-)

Labareda Azul disse...

De Realçar que o Espinho tem um orçamento muito, mas mesmo muito, inferior ao do benfica e tem uma equipa constituída na sua maioria por jovens jogadores, alguns deles que vieram há pouco tempo da formação. Mesmo assim ganharam ao "todo poderoso" lool.
Força aí Espinho. Mais azia no voleibol (para além das outras modalidades), já no ano passado a Fonte Bastardo tinha estragado a festa aos galináceos...