segunda-feira, 28 de maio de 2012

Notas soltas

1. Dá-me a sensação que há muita gente que ainda não percebeu que os portistas QUEREM que o Leitor permaneça à frente do 2º classificado. Assim como ainda não perceberam que, enquanto continuarem a justificar sucessivos fracassos e promessas furadas com erros de arbitragem e conspirações mirabolantes de Pinto da Costa, vão continuar a... ter sucessivos fracassos, por vezes interrompidos por passagens em túneis.

São diferenças, pequenas grandes diferenças. Há quem procure olhar sempre para dentro e ver aquilo que faz de errado antes de apontar o dedo a este ou aquele, mas nem todos têm carácter para tanto.

2. Então o melhor trinco a jogar em Portugal não foi convocado para o Euro? Claro que não, então se o Fernando é brasileiro... qual é o espanto?

3. Parece que vamos ter uma pré-época animada no reino do Dragão, embora talvez devesse dizer atribulada.
O dono da cadeira de sonho ainda não é assim tão certo, e vamos ficar de coração pequenino quando o cerco a Hulk, Fernando, Moutinho ou James começar a apertar.
Por outros lados, já sabemos como é. Promessas e profecias de épocas gloriosas.

4. Um grande bem haja aos heróis de Viena. Quem viu continua com a lágrima ao canto do olho, quem não viu arrepia-se quase como se tivesse vivido cada um daqueles momentos de há 50...25 anos atrás.