quinta-feira, 22 de agosto de 2013

AULAS NO CLUBE DO CATEDRÁTICO


"Pedro Proença deu aula ao plantel do Benfica"



Ontem, o árbitro e sócio do Benfica Pedro Proença deu uma "aula" ao plantel encarnado, no Caixa Futebol Campos, no Seixal, onde explicou as mais recentes alterações à lei do fora-de-jogo.

O Proença não era persona non grata para os lados de Carnide, o tal "mal amado"?



O Proença não foi alvo de criticas ferozes por parte de Luís Filipe Vieira, que inclusive pediu para que o árbitro fosse vetado para os jogos do Benfica?

Pelos vistos, a zanga está esquecida e o associado Proença fez definitivamente as pazes com o seu clube do coração. É bonito de se ver, sendo que foi também uma boa jogada de marketing da APAF.


Na minha opinião, acho que o Benfica faz bem em instruir-se nas regras do jogo. É importante e o saber não ocupa lugar. Fico é com medo de outras possíveis aulas que possam surgir, nomeadamente a contratação de um perito em artes marciais para ensinar novos movimentos aos jogadores do Benfica. Não é que eles não saibam algumas coisas mas há que evoluir no campo da agressão.

O blogue Dragões Ao Ataque sabe em exclusivo que o Benfica tentou contratar Jorge Nuno Pinto da Costa para ensinar ao clube encarnado como é que se ganham títulos, convite esse que foi prontamente declinado. 



3 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom!

Unknown disse...

O que eles precisavam era de um professor de português.

O Rod Stewart da Amadora, o Khadaffi dos pneus e o Cardozo que está cá há milhentos anos e ainda fala castelhano agradeciam.

Unknown disse...

Esqueci-me disso, João. Vão precisar é de aprender Sérvio... O Tozé Marrecovic já se fez ao piso...