quarta-feira, 25 de setembro de 2013

CHAMEM A POLÍCIA



Chamem a polícia, au au au
Chamem a polícia
Chamem a polícia, au au au
Chamem a polícia
Que eu bato
Que eu bato…



Apito final na cidade berço
Mastigava a chicla alarvemente
Corri para um topo feito burgesso
E incitei a manada doente



De repente houve invasão do relvado
A polícia entrou logo em acção
Sou um gajo bravo, meio desequilibrado
Meti-me logo na confusão



Queria salvar um urubu da prisão
E o polícia continuava a teimar
Tive que lhe mandar um chapadão
Só para ele ver com quem estava a lidar…



Sou o Cavalo Branco, o Inventor
Gozo de impunidade
De descredibilizado a bom feitor
Actuo com falsidade



Entre agarrões e cadeiras pelo ar
Pus-me logo a gritar:
Chamem a polícia, au au au
Chamem a polícia
Chamem a polícia, au au au
Chamem a polícia
Que eu bato
Que eu bato…




Sem comentários: